03/01/2015

Trabalho de alunos - Capa de liquidificador Dual color

Oi meninas!



Estou reunindo em uma página aqui no meu blog os trabalhos dos alunos do meu canal no Youtube.
Selecionei ALGUMAS das capas de liquidificador Dual color feitas pelas minhas alunas, e que mandaram suas fotos para mim, porém, são apenas algumas, para você ver mais trabalhos dessa peça e de outras. acesse TRABALHO DE ALUNOS. 

Se você fez alguns dos nossos trabalhos e queira publicar junto a dos outros alunos é só me enviar a foto. entenda um pouco mais AQUI



Para ver a vídeo aula dessa peça acesse: CAPA DE LIQUIDIFICADOR DUAL COLOR

3 Recados:

  1. BOM DIA, COLEGA BYA!
    QUE LINDOS RESULTADOS. UMA CAPA MAIS BONITA QUE A OUTRA, UAI! :)
    CARA MOÇA... DESEJO A VOCÊ UM NOVO ANO REPLETO DE PAZ, SAÚDE E FELICIDADES. QUE NÃO NOS FALTE INSPIRAÇÕES E QUE NOS SOBRE CRIATIVIDADE.
    DÊ UMA PASSADINHA LÁ EM "GAM DOLLS(2)". VENHA CONFERIR MINHA PRIMEIRA POSTAGEM DE 2015.
    OBRIGADA POR SUA COMPANHIA, VIU?
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ E UM ÓTIMA NOVA SEMANA. :)

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde amiga boa gostaria de comprar aquele vestido 👗 saida de praia fast

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi !
      Não trabalho mais com nenhum tipo de vendas, apenas dou aulas. Desculpe.

      Excluir

Obrigada pela visita e comentário. Se seguiu o blog é só deixar o link que eu retribuo!!!

 
Bya Ferreira - Crochet Designer © - crochet designer
Desenvolvido por Heart Ideas – soluções criativas.