10/01/2013

Caminho de mesa Duna 2 - Receita

Trouxe para vocês mas uma receita diretamente das revistas Círculo.
Lembrando que esse trabalho não é meu e sim, da revista Circulo. Ponho o meu nome encima simplesmente pelo fato de que eu digitalizei, editei, digitei blá blá blá seria meio injusto um blogueiro mal intencionado vim aqui e copiar a receita "toda masticada" e colar em seu blog não é mesmo?
Vamos a receita



Material Utilizado:

  • 2 Novelos Duna na cor 8001
  • 2 Novelos Dunas nas cores: 9392 9059 9301 cada
  • Agulha de crochê 2,5mm
Execução:
Com o fio na cor branca, fazer 70 corr. mais 3 corr. para subi e seguir o gráfico 01
para na 98ª carreira.


Fazer 12 flores da seguinte forma:
Com o fio na cor verde fazer 8corr. fechar em círculo com 1 p.bx e seguir o gráfico 02. Observar a troca de cor do fio no gráfico, e na foto.


Fazer 38 folhas da seguinte forma: com o fio na cor verde fazer 19 corr. e seguir o gráfico 03 em carreira de ida e volta, pegando na alça de trás da correntinhas.


Montagem Pregas as folhas e flores como mostra a foto no topo deste post.

Gostou?? então siga o nosso blog!

Créditos:
Revistas Círculos


16 Recados:

  1. Muito lindo esse trabalho,mais lindo ainda foi o trabalho que você fez para nós ,postando essa receita.Você é maravilhosa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. com esse você se superou. parabéns

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo lindo trabalho! E mais ainda por dividir conosco o que sabe fazer lindamente!!!
    Olá!!

    Bom, seguindo as regras: Vi seu blog na lista do blog "SIGA-ME" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também! Tenha uma semana abençoada, e seja bem-vinda, sempre!

    Bjo!!!

    Alê
    http://www.divatododia.com.br

    ResponderExcluir
  4. "Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também:http://cantinhodajanaartes.blogspot.com.br/

    Um ótimo fim de semana pra vc...bjsss

    ResponderExcluir
  5. Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também Seu blog é muito bom!!!
    biancadetudoumpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também" Seu blog é muito bom!!!

    http://wilmapizza-trico-a-maquina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amiga simples e muito lindo obriga por compartilha beijos

    ResponderExcluir
  8. Bya achei lindo este trabalho e não resisti,comprei a linha ontem para tentar fazer :)
    Qualquer dúvida, vou vir lhe fazer uma visitinha, kkk. Até agora só fiz barrinhas em toalhas e trilhos mas uma trabalho de crochê assim grande nunca fiz, vamos ver no que vai dar, rsrs. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Parabéns peloS lindoS trabalhoS! ADOREI SEU BLOG!!! ... vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também - BELLEARTES.BLOGSPOT.COM

    BJOS

    ResponderExcluir
  10. Bya fiz a primeira flor do trilho, ufaa, consegui, kkkk, da uma olhadinha.
    http://delicadocantinho.blogspot.com.br/2013/01/flor-de-croche.html

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo seu blog ,estou lhe fazendo uma visita, o meu é artegracy , terei muito trazer em receber sua visita.
    Feliz 2013.
    Fique com Deus
    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Parabens pelo blog!Participando da ideia genial do Siga me.
    Me visite também!
    http://saracrocheteira.blogspot.com
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  13. OI, BOA TARDE, PARABENS PELO BLOG, É MARAVILHOSO,TUDO MUITO LINDO.
    VENHA CONHECER OS MEUS:
    meusonhocroche.blogspot.com
    meusonhopontocruz.blogspot.com
    TUDO DE BOM PRA VC E FAMILIA..
    BEIJOS.
    NILDA MOURA.

    ResponderExcluir
  14. Ola sinplesmente maravilhoso !!parabens ,aguardo sua visita bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário. Se seguiu o blog é só deixar o link que eu retribuo!!!

 
Bya Ferreira - Crochet Designer © - crochet designer
Desenvolvido por Heart Ideas – soluções criativas.