10/11/2012

Tapetes degradê em crochê


Quem é artesão, ou admira essa arte sabe que muitas vezes o trabalho pode até ser simples, mas, ganhará grande destaque se suas cores forem combinadas me maneira correta, nesse post juntei os melhores trabalhos desse mesmo tapete em degradê de vários autores, veja que lindo ficou esse post:
tecendo Receitas
Aninha Crochê tricô
Crochê da Mimi

Bellas artes Tatu
Crochê da Mimi

3 Recados:

  1. Ola Bya ,Vim aqui retribuir a sua visita ao meu cantinho,adorei seu cantinho,muito organizado,o meu ainda tenho muito que aprender,assim como no croche que comecei a pouco tempo,mais um dia chego lá,parabens,pelo blog e ja estou te seguindo ,pois nao quero perder nemhuma postagem sua,rsrsrs,esse tapete é meu sonho fazer,mas no,olhometro nem pensar ainda,vc teria,ou sabe de alguem que tem o PAP desse tapete,me da um toque qualquer coisa tá,bjnhus querida tenha um restinho de tarde adoravel..
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga eu ja tenho bastante prática no crochê e hoje já quase não uso receita, as vezes acho que me dou melhor no "olhômetro" mas, vou vasculhar minhas coisas e ver se eu encontro se tiver eu te mando. beijão!!

      Excluir
    2. Queria Bya,obrigada,uma semana abençoada pra ti...

      Excluir

Obrigada pela visita e comentário. Se seguiu o blog é só deixar o link que eu retribuo!!!

 
Bya Ferreira - Crochet Designer © - crochet designer
Desenvolvido por Heart Ideas – soluções criativas.